Dobraduras e travessuras no México

Uma aula diferente, divertida, onde todos os sentidos foram aguçados em meio a tantos estímulos inusitados. Tecidos coloridos, recortes surpreendentes, música e muitas cores a bordo de uma Trajinera, descendo o Rio, desvendando lugares desconhecidos. Não tem como descrever um momento como esse, só as imagens desta tarde tão bacana podem expressar tantas emoções vividas. Veja em nosso site a galeria completa:

México – 2º e 3º dia…

Nossa querida Carmen Netto mal consegue parar para enviar notícias fresquinhas. A exposição Coletânea de obras de artistas renomados brasileiros já está montada e o julgamento tomou realmente muito da atenção da nossa querida professora,  afinal essa não é uma tarefa fácil, exige muita concentração e toda uma dinâmica de grupo para selecionar quais as peças que mais se destacam. A aventura continua, confira por aqui as próximas notícias. Arriba!

As primeiras impressões…

Carmen Netto chegou no México cheia de disposição para nos mostrar todas as coisas lindas que os olhos alcançam. Lá já encontrou mais duas de nossas queridas mestras, Marcia Baraldi e Cecilia Koppmann. Juntas vão investigar todas as novidades e curiosidades para nos atualizar e quem sabe até,trazer para dividir conosco, no nosso Festival em setembro. #patchworkgramado

As primeiras impressões…

Fio de linha convida…

convite1

Nos dias 12, 13, 14, 19 e 20/12/2014, a Fio de Linha estará realizando, em seu atelier, uma mostra, um bazar e, nos dias 13 e 20/12 oficina de bordado.

A mostra “MODIGLIANI PONTO A PONTO” é uma coletânea de bordados de observação feitos a partir de diversas obras de Modigliani na visão de: Adriana Guimarães, Maria Lúcia Grivot, Sinara Boone, Maria Ignes Samarani, Cristina Maluf, Hellen Magnani, Sara Netto, Carmen Netto, Cris Burger, Mônica Lacerda, Célia Meirelles, Marta Saldanha e Sandra Soares, Francisca Duarte Dallabona.

O Bazar trará produtos diferenciados, feitos à mão por diversas artesãs: Maria Ignes Samarani, Hellen Magnani, Sara Netto, Carmen Netto, Célia Meirelles, Marta Saldanha, Biba Coreêa e Realda Hädrich.

As oficinas de bordados de observação dos dias 13 e 20/12 serão ministradas por Carmen e Sara Netto, no próprio atelier, das 15 às 18h – Valor R$ 50,00.

O horário de funcionamento para este evento será das 14 às 19h. Esperamos por você!